Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | RS | Porto Alegre
Marcos DeBrito na Feira do Livro de Porto Alegre

Autor do livro O escravo de capela (Faro Editorial) e diretor do premiado filme Condado Macabro, o cineasta e autor Marcos DeBrito participa logo mais do Ciclo de Cinema Santander na Feira do Livro de Porto Alegre. Quando nos embrenhamos em uma obra que retrata uma história de horror, aceitamos navegar pela tormenta com a certeza de que sairemos vivos da experiência. Mas quais os artifícios utilizados por um autor para nos fazer sentir medo enquanto lemos? Seriam os mesmos que um diretor usa no cinema? Como adaptar uma obra literária para as telas (e vice-versa) mantendo, nas diferentes mídias, o terror que a mesma se propõe? Esses serão alguns dos assuntos da conversa com Marcos DeBrito, que será mediada pelo organizador do Fantaspoa, João Pedro Fleck e com o convidado Marcelo Severo. Após a conversa haverá sessão de autógrafos com o autor. Além do bate-papo, o filme Condado Macabro será exibido no Cine Santander no Santander Cultural.

O que: Bate-papo com Marcos DeBrito na Feira do Livro de Porto Alegre - Mesa Terror, Cinema e Literatura
Quando: 15/11, às 17h (exibição do filme acontece no dia 14, às 19h)
Onde: Porto Alegre / RS
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O prazer de um escritor acaba quando ele entrega o texto ao editor
José Roberto Torero
Escritor brasileiro em artigo para o Rascunho

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar