Publicidade
Publicidade
Agenda | Congresso | Brasil | SP | São Paulo
Fórum de Inovação e Empreendedorismo na Biblioteconomia (FIEB)

Bibliotecários e empreendedores na área vão se reunir no Fórum de Inovação e Empreendedorismo na Biblioteconomia (Fieb) que será realizado no dia 27 de agosto, na Biblioteca Pública de São Paulo. O tema escolhido para o evento é "Ações inovadoras nos múltiplos campos de atuação profissional" e a proposta é discutir temas relevantes relacionados à área, assim como as condições das práticas destes profissionais em seus ambientes de trabalho

O que: Fórum de Inovação e Empreendedorismo na Biblioteconomia (FIEB)
Quando: 27/08/2016, das 08h30 às 19h
Onde: Biblioteca Pública de São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, Parque da Juventude, São Paulo / SP)
Para mais informações sobre a programação, clique aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Você precisa de uma palavra, daquela que vai dizer aquilo tudo que você está sentindo, e você não a encontra. Passa horas e horas torturado com isso. E, aí, ela vem, vem a frase, depois o bloco de texto todo.
Antônio Torres
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar