Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Gramática para preparadores e revisores de texto

A Universidade do Livro inicia sua programação de cursos presenciais com o consagrado sucesso Gramática para preparadores e revisores de texto. As aulas visam discutir os problemas gramaticais mais frequentes na produção, preparação e revisão de textos editoriais de ficção e não ficção e solucioná-los de acordo com a norma, o contexto e o manual de estilo adotado pelas editoras. Ao longo de 12 horas/aula, Ibraíma Dafonte Tavares discute as etapas da produção editorial, texto e contexto abordando os problemas de comunicação e os níveis de intervenção editorial. Dirigido a editores, preparadores, revisores, assistentes editoriais, jornalistas, escritores, bibliotecários, estudantes de editoração, letras e jornalismo, tradutores e demais interessados.

O que: Gramática para preparadores e revisores de texto
Quando: 9 a 12/05, das 18h30 às 21h30
Onde: Universidade do Livro (Praça da Sé, 108, 7º andar – São Paulo / SP)
Quanto: O investimento é de R$ 499 e pode ser parcelado em até seis vezes.
Mais informações no site da Universidade do Livro. As inscrições serão aceitas até o dia 9 de maio.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A literatura é uma invenção coletiva.
Joca Reiners Terron
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar