Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Cooperativa da invenção

A Casa das Rosas abriu as inscrições para a segunda turma do curso Cooperativa da invenção, laboratório de experimentação, criação e realização poética. O curso tem como proposta fazer com que os participantes trabalhem de forma colaborativa em torno de projetos, orientados por professores / estimuladores. Os projetos explorarão novas possibilidades de criação poética a partir de artes e técnicas verbais e vocais e as atividades estarão voltadas às potencialidades expressivas da palavra, do som e da imagem e, nesta edição, para suas interações em suportes digitais como aplicativos e programas de computador para trabalhos nos formatos de GIF, jpg, mp3, mp4, avie muito mais. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de fevereiro.

O que: Cooperativa da invenção
Quando: início das atividades: 7/03 - dois encontros semanais: às terças, das 19h30 às 21h30, e aos sábados, das 15h às 18h
Onde: Casa das Rosas (Av. Paulista, 37 - São Paulo / SP)
Quanto: grátis
Mais informações no site da Casa das Rosas

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A literatura será sempre uma arma do homem em sua caminhada pela Terra, em sua busca de felicidade.
Jorge Amado
Escritor brasileiro (1912-2001)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar