Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Publicar um Livro: da Concepção ao Leitor

Neste sábado, a Casa do Saber oferece o curso Publicar um Livro: da Concepção ao Leitor, ministrado por Daniel Pinsky, especialista no mercado editorial e em livros digitais. O encontro apresenta um panorama sobre autopublicação, desde os aspectos de concepção da obra, passando pelos papéis do autor e das editoras, até as possibilidades de distribuição e comercialização do livro. Apresenta também o “making off” das editoras comerciais e suas especificidades. Daniel mostrará ainda as etapas no processo de publicação e a importância do trabalho das editoras na qualidade final da obra, com especial ênfase em como escolher uma editora e as vantagens e desafios da autopublicação. A aula também está disponível na versão online.

O que: Publicar um Livro: da Concepção ao Leitor
Quando: 21/01, das 11h às 13h
Onde: Casa do Saber (Rua Dr. Mario Ferraz, 414, Jardim Paulistano – São Paulo / SP)
Quanto: R$ 180

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Discutir literatura a partir da pluralidade e diversidade LGBTQIA+ é dar novos olhares e possibilidades de leitura para obras, personagens e pessoas.
Adonai Takeshi Ishimoto
Curador da 'Mostra Identidade-s na Literatura' da Biblioteca Sinhá Junqueira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar