Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
O uso da imagem na produção editorial

A Universidade do livro realiza o curso O uso da imagem na produção editorial. O objetivo é oferecer aos alunos conhecimentos básicos na busca das imagens apropriadas para cada tipo de publicação. Apresentação de metodologias, fontes e ferramentas usadas para a pesquisa de imagens, consulta aos originais e os critérios que devem ser considerados na seleção das imagens serão alguns dos assuntos abordados. O curso será ministrado pela pesquisadora icnográfica Monica de Souza e tem início no dia 30 de agosto e irá até 2 de setembro, das 18h30 às 21h30.

O que: O uso da imagem na produção editorial
Quando: 30/08 até 02/09, das 18h30 às 21h30
Onde: Universidade do livro (Praça da Sé, 108, Centro - São Paulo / SP)
Quanto: R$ 499 | R$ 399 para estudantes, profissionais da Unesp e do mercado editorial
Mais informações pelo site da Editora Unesp.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Fora o cachorro, um livro é o melhor amigo do homem.
Groucho Marx
Comediante norte-americano
(1890 - 1977)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar