Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Como analisar e otimizar os resultados de uma editora - Marketing Analytics para o mercado editorial

Como analisar e otimizar os resultados de uma editora - Marketing Analytics para o mercado editorial é o tema do curso que a Universidade do Livro realiza entre os dias 9 e 12 de agosto. O objetivo é capacitar os participantes a coletarem, analisarem e utilizarem resultados de iniciativas de marketing e comunicação de empresas do mercado editorial, como base para tomadas de decisões conscientes por meio do Google Analytics. O curso articulará conceitos, cases e experiências vivenciadas pelos participantes. A condução das aulas será das jornalistas Daniela Senador e Mila Paes Leme Marques.

O que: curso Como analisar e otimizar os resultados de uma editora - Marketing Analytics para o mercado editorial
Quando: 09 a 12/08
Onde: Universidade do Livro (Praça da Se, 108 - São Paulo / SP)
Quanto: R$ 499
Mais informações, clique aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A literatura é um meio de contestar tudo o que está aí.
Paulo Venturelli
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar