Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Curso Três contos seis encontros

Três Contos, Seis Encontros é o tema do curso que o Espaço Revista Cult promove entre os dias 1º e 17 de junho, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. Alternando uma aula de análise de contos de autores consagrados, como Anton Tchekhov, Raymond Carver e Roberto Bolaño, com uma aula de discussão de contos escritos em casa pelos alunos, serão abordadas questões de gênero, estilo e linguagem. Para casa, além da produção dos contos, os alunos serão convidados a ler outros textos dos autores estudados. A condução será do escritor Fabrício Corsaletti.

O que: Curso Três Contos, Seis Encontros
Quando: 1º e 17 de junho, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h
Quanto: R$ 600
Onde: Espaço Revista Cult (Rua Aspicuelta, 99, Vila Madalena, São Paulo / SP)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Falo sobre essa parte secreta da vida, esses segredos de que nos envergonhamos e jamais confessamos.
Paolo Giordano
Escritor italiano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar