Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Curso sobre Edgar Allan Poe e Afred Hitchcock

A partir do dia 16 de janeiro, a Casa Guilherme de Almeida (Rua Cardoso de Almeida, 1943. São Paulo/SP) realiza um curso com foco no escritor Edgar Allan Poe e no cineasta Alfred Hitchcock. A atividade será ministrada por Ricardo Vassoler e Donny Correia nos sábados 16 de janeiro, 13 e 20 de fevereiro e 5 de março, das 14h às 17h. Na oportunidade, será realizada uma análise das obras e características principais desses dois grandes nomes do suspense e do terror, com ênfase em aspectos análogos entre eles. Como, por exemplo, os que conduzem cada leitor e espectador em meio a tramas que se articulam, com vistas a um desfecho previamente determinado e potencialmente dedutível, no caso de Poe; ou a partir de dilemas iniciais que ensejam o curso narrativo subsequente, no caso de Hitchcock. Serão oferecidas 40 vagas, gratuitamente. Para realizar a inscrição, acesse o site da Casa Guilherme de Almeida.

Onde: Casa Guilherme de Almeida (Rua Cardoso de Almeida, 1943. São Paulo/SP)
Quando: 13/02 e 20/02 das 14h às 17h
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Jogue a História ditada por políticos e autores oficiais no lixo. Recomece do zero. Testemunhe, testemunhe, testemunhe. Então temos literatura.
Liao Yiwu
Escritor chinês

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar