Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Obras e Autores - Guimarães Rosa

A Casa do Saber inicia na próxima quarta-feira (2) o curso Obras e Autores - Guimarães Rosa. Em cinco encontros, que seguem dias 4, 9, 11 e 16 de dezembro, o curso discutirá três textos fundamentais do autor. O material trata de questões críticas, como a dos níveis de sentido da representação do sertão; a da superação da literatura regionalista brasileira; e a de pressupostos filosóficos, antropológicos, políticos, linguísticos e artísticos da sua arte. As aulas ocorrem das 20h às 22h, com investimento de 4x de R$ 200. A condução será de João Adolfo Hansen, professor do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e crítico literário. Clique aqui para se inscrever.

O que: Obras e Autores - Guimarães Rosa
Quando: de 2 a 16/12, sempre às quartas, das 20h às 22h
Onde: Casa do Saber (Rua Dr. Mario Ferraz, 414, São Paulo/SP)
Quanto: R$ 800
Mais informações: http://casadosaber.com.br/sp/cursos/obras-e-autore...

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O escritor que amaldiçoa a tradição é como o pescador que amaldiçoa o mar.
Sérgio Rodrigues
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar