Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | MG | Belo Horizonte
O livro infantil: apreciação, mediação e escolhas literárias

A Aletria oferece a oficina O livro infantil: apreciação, mediação e escolhas literárias. Conduzido pela pedagoga Chrisley Soares Félix, o curso pretende resgatar a importância da literatura no processo de desenvolvimento da criatividade e imaginação das crianças, além de apresentar estratégias, repertório literário e materiais diversos que contribuem na construção do sujeito leitor, com técnicas diversificadas de mediação de leitura e narração de histórias para bebês e crianças.

O que: O livro infantil: apreciação, mediação e escolhas literárias
Quando: 21 e 22/06, das 19h às 22h
Onde: Sede da Aletria (Praça Comendador Negrão de Lima, 81-D, Floresta - Belo Horizonte / MG)
Quanto: R$ 220
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail aletria@aletria.com.br.


Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
O biógrafo não tem o direito de inventar, imaginar ou supor fatos. Porque a graça da biografia está em descobrir.
Ruy Castro
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar