Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Book Truck - Livro de Rua

Livro de Rua, projeto que incentiva a leitura por meio de várias ações, lança neste domingo na Praia de Copacabana, o Book Truck, inspirado nos food trucks. O veículo abrigará a ação Libertação de Livros, e qualquer pessoa que passar pelo local poderá deixar seus livros, para que eles possam fazer a alegria de outras pessoas. Além da libertação a inauguração do Book Truck terá atividades e participações especiais. O projeto conta com o incentivo de artistas populares, escritores e promotores de leitura e outros parceiros.

O que: Lançamento Book Truck do Livros de Rua
Quando: 28/05, às 9h
Onde: Praia de Copacabana (Av. Atlântica, posto 6, em frente à estátua de Carlos Drummond - Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Sou leitor. Eu me converti em escritor por vaidade, impertinência, por desejo de aventura.
Alberto Manguel
Escritor argentino

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar