Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | RJ | Parati
Programaçao Cultural PublishNews na Flip

A Casa PublishNews Coworking realizará uma programação cultural, com dois bate-papos por dia, sempre focados no mercado editorial e com a presença de profissionais atuantes da indústria do livro. Na quinta feira, 30/06, acontecerão os debates Formato e conteúdo –Como aliar essas ferramentas para atrair mais leitores e A literatura que sai do armário – Representatividade é importante ou é mimimi?. Na sexta,O futuro do livro digital é real? – Como promover, distribuir e incentivar os livros digitais no Brasil e Distribuição Digital 2.0 – O presente e o futuro da distribuição digital global. Por fim, no sábado serão realizadas as rodas de conversa Política, religião e futebol se discutem sim – Como se comunicar em tempos em que todo mundo tem opinião e acesso a redes sociais e As pedras do mercado editorial e de Paraty – Conheça os colunistas do PublishNews e ouça o que eles têm a dizer sobre o atual momento do mercado editorial.

O que: Programaçao Cultural PublishNews na Flip
Quando: 30/06 a 02/07, das 16h15 às 18h15
Quanto: grátis
Onde: Casa PublishNews Coworking (R; do Comércio, 149, Centro Histórico de Paraty)
<

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Alguns livros são do tipo que, quando você os larga, não consegue pegar mais.
Millôr Fernandes
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar